sábado, 29 de maio de 2010

Novo Andrajo

Eu vivo acordando de mau humor
Eu vivo praguejando contra o calor
Eu vivo cantando no chuveiro
Eu vivo de choros passageiros

Eu vivo rindo alto demais
Eu vivo odiando o bom rapaz
Eu vivo buscando minha identidade
Eu vivo cheia de bipolaridade

Eu vivo aconselhando quem amou
Eu vivo à base de Rock n' Roll
Eu vivo esquecendo o que ia dizer
Eu vivo sofrendo por tanto querer

Eu vivo me vendo com quilos a mais
Eu vivo comendo, pra mim tanto faz
Eu vivo amiga do medo fugitivo
Eu vivo na certeza de que eu vivo


Bruna Bugana

4 manifestações que abriram meu sorriso.:

Robô Sapiens disse...

Eu vivo te amando, me diz comofas =D

Anônimo disse...

lindo..... naum sei pq ... mas eu me identifiquei
bastante ...kkkkkkkkkkkkkk
bjões da sua irmã bia

ॐ Nice Costa ॐ disse...

Eu amei tanto...
Eu vivo amando tudo que você faz!!!!
Beijocas!!!

Nath disse...

Este é o meu preferido !
eu vivo lendo e relendo, e vivo me suspreendendo sempre como me encaixo aqui, aiaiai vou morar neste blog adeeeeeeus (L)

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.