quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quiçá

A minha vida, meus amores, minhas dores. Nada é igual, mas ainda a mesma.
Ontem acordei cedo e fui resolver meus problemas. Ao som de música popular brasileira elaborei planos e quis ficar com os amigos. No chuveiro uma melodia alegre, sorriso no rosto, beijos de graça e o relógio correndo.
Hoje, ao despertar, resolvi ficar na cama. Solos de guitarras magoadas acariciavam o cinza do dia e minha pele seca. Queria ficar comigo enquanto o ponteiro se arrastava, um gosto ruim e saudável na boca. Serpentes de Luz del Fuego e armas de Quitéria. Sem planos, sem expectativas.
Amanhã. Quiçá doçura ou ojeriza, calor ou frio, dança ou luta. Acredite ou não, ainda a mesma. Quiçá.



Bruna Bugana

1 manifestações que abriram meu sorriso.:

Robô Sapiens disse...

Exiba suas armas enquanto deixa sua serpente guardadinha :)

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.