segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fonte de sorrisos

Nós sempre buscamos em pessoas, situações, lugares ou lembranças, motivos que nos dão muita alegria. Passamos a vida inteira ao lado de pessoas que nos fazem bem, procurando ao máximo ser feliz ao lado delas. Mas aí é onde mora o perigo.
Nem sempre vamos ter o apoio que precisamos e buscamos nas pessoas ao nosso redor e somos surpreendidos quando alguém em quem confiamos nos dá as costas e nos deixa por livre e espontânea vontade. E logo após a perda, vem a dor. Precisamos ser o nosso próprio apoio, o nosso refúgio feliz, a fonte dos sorrisos, saber pintar finais felizes sem a ajuda de ninguém além de si mesmo, pois, a pior dor é quando sabemos que nem nosso próprio ser é suficientemente capaz de suprir a ausência de amor ou de qualquer outro sentimento que resulta na sensação de corpo ressequido que se estira num banho tépido. Pessoas vão e vem, assim como paixões, mas o importante mesmo é saber que não importa quem já foi, quem está ou quem virá, você será sempre seu melhor amigo e seu próprio encanto para que aprenda assim viver sem precisar de ninguém além de você mesmo e de seu amor próprio.


Bruna Bugana

4 manifestações que abriram meu sorriso.:

Anônimo disse...

' Sempre em algum momento da nossa vida algueim vai virar as costas para nós, mas é nesses momentos que devemos ser fortes e deixar que falem, que pensem, que comentem sobre o que fazemos ou deixamos de fazer, pois o bom da vida meu caro é saber viver! E nunca se esqueça se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela ;6 ' F.Queiroz (:

Kmy Azcutiia disse...

Cara, Simplismente esse texto é perfeito!
Realmente isso acontece, e não é só com uma ou outra pessoa não .. é com Tudo mundo!
e outra, não pude deixar de ler o comentário de F. Queiroz, e estou rindo até agora da parte " E nunca se esqueça se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela" KKKKK
Beijiim ...
By: Camila

Anônimo disse...

A coisas na vida que não se explica apenas acontece mais, e justamente essas coisas que nos fortalece, o nosso próprio sofrimento nos alerta do perigo e as vezes é preciso coragem para seguir em frente, é assim que eu me sinto quando leio o seu texto amiga ele é Lindo.

Bjs Sam ;*

Vander disse...

O verdadeiro dom da escrita é quando conseguimos escrever para tocar pessoas com o nosso sentimento.
"Buruna", estou feliz de ver o quanto que você está conseguindo tocar pessoas com palavras.
Torço para que idéias transbordem da sua mente, para que possamos aplaudir cada evolução sua.
Bjus
Tio Vander

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.