terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Manchas Insanas!

Cicatrizes. Marcas. Manchas. Somos vítimas ou autores de feitos que deixam lembranças. Nos magoamos, choramos, mentimos, sentimos e acreditamos, mas para cada ação há uma reação, boa ou ruim. Para cada plantio, há uma colheita e cada colheita marca o solo. Cada ação, cada feito, cada pessoa que passa, deixa manchas.
Deixamos e temos manchas cravadas em nossa vida, talvez por inocência, talvez por amor, talvez por ódio, talvez por insanidade. Manchas que talvez, nem o tempo apague, manchas que fazem nosso orgulho dilatar, há com certeza todo tipo de mancha.
Alguns ignoram tanto o fato de serem marcados quanto o fato de marcar, sendo assim, tornam-se muitas vezes levianos, outros, tem orgulho de expor suas manchas e deixar que o mundo veja o quanto foi dolorosa ou prazerosa sua colheita. Mas independente do modo que tratamos nossas cicatrizes, tentar entender o motivo da presença destas, é insanidade.
Desde que o mundo é mundo, as pessoas arcam com as consequências de suas causas, não deveríamos tentar entender o que se passa na cabeça das pessoas que nos marcam, afinal, ao mesmo tempo que mancham, são manchados. Temos que aprender a não olhar para trás para tentar apagar manchas, devemos simplesmente aprender com elas.
E é por este mesmo motivo que eu exponho aqui, minhas manchas. Minhas manchas insanas! 'Ó quão belas são estas que fazem parte de mim!' Algumas com lembrança ácida, outras cheiram a doce pronto. E agradeço a todos que um dia me marcaram, pois minhas manchas, elas sim, moldaram o ser humano que sou hoje!


Bruna Bugana

7 manifestações que abriram meu sorriso.:

Unknown disse...

Ahh, dorei... é a pura realidade;
bjos/Nina

Kmy Azcutiia disse...

Noossaa Veeei *-* .. Ameei!! Cara, realmente, isso é realidade ...
Beijiim
by: Camila

Unknown disse...

Muito bom!!!!!!!Adorei.
Bjss

Anônimo disse...

adoereiii mesmo ...^^ bjus carol ...

Layane disse...

Muuito Lindo Bruna *-*
realmente , tá de parabéns , continue assim que tem futuro. (;

beijo layane :*

Anônimo disse...

ameeeei *---* vocêe escrevee mto beem ;D

Steph's disse...

Nossa que profundo...

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.