segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Morte do batimento

Seu caixão desce, mergulhado no ácido das palavras mortas. Sentirei sua falta, companheiro; mas por favor entenda, não foi escolha minha. A companhia da solidão será mais fácil sem você, o perdão mais protegido, os dias mais gris e as janelas da alma vigiadas por muros. Embora a frieza ocupe teu lugar, sempre te amarei mais.
Você faz, ou melhor, fez parte de mim e levarei comigo algumas lições ensinadas por ti. Os tapas na face cavaram a tua cova, porém não me iro contra eles; foram necessários para aprender o tamanho das mãos que aperto. É uma pena que tu sejas enterrado junto à consideração. Espero saber caminhar sem ti, companheiro. Leio sua lápide pela última vez, onde diz: " Aqui jás o grande bom coração". Farás falta. Adeus.


Bruna Bugana

4 manifestações que abriram meu sorriso.:

Anônimo disse...

Este foi de fato bem profundo.. E passaria noite toda lendo, a mesma frase que significa tanto. :]
Gênio das palavras, que faz as amigas chorarem. Quanto mais você por o que sente,... Mais tocará os leitores. Pelo menos eu. ;9

Negrette. ~

Anônimo disse...

Caara, vc continua escrevendo incrivelmente bem..sem discutir; seja oq for... como vc diz as lições ensinadas estão contigo e isso nada nem ninguém vai apagar ;D teamo

ॐ Nice Costa ॐ disse...

Seu mesmo???
Jura????
Adorei!!!
Se não for, tudo bem... Põe os créditos, porque a leitura foi muuuuito boa. rsrs
Beijocas!!!!!

B.Bugana. disse...

rs, é meu mesmo. =D

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.