sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sopro

O vento sopra e ela fecha os olhos. Por um momento não existe mundo, só a vida. Ela sorri internamente enquanto a pele se arrepia pelo desejo contínuo de ser sempre assim. A incredulidade já não é mercênior dos seus pensamentos e deles epitáfios são vomitados a respeito do seu eu que se esvaiu. Sente ter acordado de um pesadelo ou começado a sonhar. A patrística interior dissipa-se e tudo há de ser dividido. Tantas razões que perdem a razão. Viva! Ardente! É assim que deve ser, é assim que ela quer. Ela abre os olhos, alí ele está e o vento sopra.


Bruna Bugana

5 manifestações que abriram meu sorriso.:

Anônimo disse...

Alguém está ficando mais felizinha .. Não??
:D
Vamos por mais cor nesses textos tbm né penosa?
<3

Anônimo disse...

Muitos momentos da nossa vida, dificuldades,nos fazem aprender à crescer, e muitas das vezes leio o que você escreve e posso perceber que há sentimentos, que a sua alma está ali por meios de versos, palavras, estrofes não importa mais ela está ali.
Gostei muito continue assim ;*
by:Sâmia

Unknown disse...

minha cara, FATO asdoiuadsoidaus'

amiiga, sabe que eu amo seus textos né? cada dia que passa eles estão melhores. parabéns! te aamo s3

Anônimo disse...

cara talvez eu veja seus textos como um espelho mais ele naum reflete só vc , me vejo nesse reflexo por ter participado de grade parte desse momentos expressos em palavras .... adorei .... muito mesmo nunca imaginei q fosse gostar tanto de txtos como gosto dos seus ...
bjus by carol !!

Anônimo disse...

esse é um dos meus favoritos....
bjos bia

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.