quinta-feira, 10 de março de 2011

A minha janela

O sorriso seu tem o poder de suspender toda a alegria, tem a luz do início e a cor boreal da batida. É vital, é necessidade.
O sorriso seu faz casamento com seus olhos, se alarga erradicando o peso de meus ombros. Corre como em estrada livre nas viagens surpresas, me diz a leveza da sua simetria, desperta o gosto do que há de mais bonito.
O sorriso seu é o furacão do dia de sol, o laço das brincadeiras, a dança dos meus raios. Traz consigo meus zelos, o som de meus pés e o fechar das minhas pálpebras.
Colorindo o que há entre testa, sobrancelhas e boca, é a porta elogiando a campainha. Me prende, me arrasta, enobrece e depois da redenção dos suspiros, me faz sorrir, o sorriso seu.


Bruna Bugana

2 manifestações que abriram meu sorriso.:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Princesa, adorei!!!!!!!!!!!!
De fato, o sorriso gera alegria e da sustento. É um de sinal de amizade. Enriquece quem recebe e da consolo a quem está cansado, apesar de durar as vezes um instante, mas a lembrança dele permanece por um longo tempo sem empobrecer quem o doa. Ninguém é tão louco a ponto de dispensá-lo e se um dia encontrar alguém que não lhe ofereça, então oferça o seu, até porque não existe ninguém que não necessite de um sorriso. Oferecer um sorriso enriquece o coração.
Então, aqui vai o meu : ) :) :).
Te amo.
Dinha

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.