segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

À velha carta

Te escrevi com paixão, tuas letras eu formei com cuidado para que passasse ao amado destinatário o lindo abstrato que habitava em mim. Derramei lágrimas de alegria sobre ti, mas as enxuguei para que não se manchasse e alterasse aquelas palavras de amor. Te analisava para que em ti não houvesse nenhum sinal incorreto, assim como não havia em mim. Quando terminei de preencher-te, a apertei com zelo contra meu peito, ah, agora era impossível distinguir onde habitava o calor. Beijei teu centro enquanto mais lágrimas alegres rolavam. Seca folha cheia de emoção. Te guardei num envelope onde havia borrifado meu perfume e te encaminhei a quem aquelas palavras pertenciam.
O tempo passou. As lágrimas alegres secaram e deram lugar a outro tipo de lágrima, mas estas, por sua vez, também secaram.
Queria hoje trazer-te de volta para mim. Não porquê tuas sílabas perderam seu valor. Apenas cometi um engano: o tal destinatário não era o dono ou sequer merecedor de tais palavras. Por isso, te guardaria em minha gaveta até teu verdadeiro destinatário aparecer.
E o tempo passa.


Bruna Bugana

5 manifestações que abriram meu sorriso.:

Unknown disse...

aain amigaa, a cada dia vc escreve melhor e melhor ;D ---Marina M.

Anônimo disse...

E como passa, não?!
;9
só pra mulher bonita e inteligente ..
HAHAHAHA..
vale mais que 50 reais.. *--------------*



thái.

Thalita disse...

Vai fazer mto sucesso!

BeeeijO

Unknown disse...

Quando você ficar bem famosa, não esqueçe que, um dia, eu te inspirei tá amiga? cada dia que passa você escreve melhor. FATO

Anônimo disse...

O amiga a cada dia que passa você escreve melhor, quando leio e como se eu sentisse toda a emoção em que se passa suas historias Amei *-----*

By: Sâmia Karolyne

XOXO ;*

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.