sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Cigano

Não me venha com seus truques e feitiços
Já entendi a tua dança, menino.
Sei da tua fama, você não me engana,
Queres meu coração partido.

Mal sabes tu que o nômade não trapaceia a anfitriã
Não fazes ideia de que conheço tua laia
Queres que ao teus pés eu caia,
Mas acredite, das tuas peças eu sou a artesã.

Meu coração tu não roubarás cigano faceiro
Enrolas a corda sobre teu osso
Enquanto enrolo-a em teu pescoço
O feitiço vira contra o feiticeiro.


Bruna Bugana

5 manifestações que abriram meu sorriso.:

Anônimo disse...

Simplesmente fascinante adoro como você me faz realmente ler, olha que e uma coisa complicada porque e difícil algo me agradar e você sabe disso.
Adorei amiga Continue assim que eu ainda vou publicar um livro seu ;D.
by: Sâmia Karolyne

Anônimo disse...

cara facinante ... quando olhei pennsei ...." meu Deus ... q poema é esse ?? bom demais ..." miga vou te falar ... naum melhor dizendo naum sei o q dizer .... me dexou sem palavras ... continua escrevendo ...pq sua palavras já se tornaram minha inspiração ...
bjus ... Carol

Anônimo disse...

Caralhooo buggs *----------------------*

Bugs, parabééns negrete ... continue postando os ^^

ॐ Nice Costa ॐ disse...

Já adorei tudo, tudinho!!!
Que bom que você tá animada com blog, vou ver se me animo esse ano também e mantenho o meu... Tá quase um "finado blog", kkk
Mantive um blog no ar por 4 anos diariamente, de repente parei e tento várias vezes continuar... Vamos ver se dessa vez o negócio "vai pra frente".
Conto com você e suas visitas, pra me animar nessa empreitada, ok?
Amei suas postagens. Parabéns!
Super beijo!!!

Anônimo disse...

AAAII ADOREEI .. NÃO, EU AMEEI *--* Veeei, Jáa Notou que todo Homem é pelomenos um pouquinho "cigano"?! .... Olha, Parabééns!! Cê sabee que que AMO os teus textos né?!!
Beijinhoos ..
Continue postando!!
By: Camila Azcutia

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.