sábado, 16 de janeiro de 2010

Viajante

Caminhando. Desejando. Esperando. Enquanto sigo esta estrada, posso sentir o vento bater contra meu rosto, fazendo meus olhos se fecharem, porém meus pés sabem exatamente a direção certa. Minhas pernas, tão famintas quanto esperançosas, almejam o que me espera no fim deste caminho. Íngrime! Não há outra palavra que o defina tão bem.
Ao lado de onde ando a paisagem muda conforme meus pensamentos; Ora uma praia, ora uma floresta, ora deserto, onde sei que o verdadeiro oasis se encontra no fim desta jornada.
Já faz um tempo que ando, por isso meus calçados estão surrados. Nunca parei para descançar. Cheguei a encontrar outras pessoas na estrada, todas na mesma direção que eu, mas estas seguem atalhos incertos para o fim de suas próprias estradas e eu continuo aqui. Nasce dia, morre noite, eu continuo aqui. Sendo movida pela imagem, que não sei se vivi ou se sonhei, mas que mora em mim de maneira tão forte que dirige meu corpo.
Continuarei andando até encontrar o fim desta estrada, onde me aguarda o verdadeiro destinatário da nova velha carta e quando encontrá-lo não terei mais nenhum caminho, nenhuma direção para seguir. Quero dizer, não sozinha.


Bruna Bugana

2 manifestações que abriram meu sorriso.:

Jonas Sutareli disse...

A carta, o destinatário, viajando para encontrá-lo/entregá-la. Já sabes o caminho, todavia não sabes o caminho. Pois não serás tu quem dirás aonde deves ir. Sabes QUEM te guiará... QUEM nos guiará...

Anna disse...

É incrível a a criatividade de todos de conhecer um mundo sem sair de um lugar, e vc faz isso com muita maestria. Tú é foda GATA!

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.