quarta-feira, 3 de março de 2010

Se sou teu

Se espera consolo, sou a ti amor.
Se desejas carinho, dou a ti fervor.
Se me amas como amigo, sou a ti, senhor.

Se no inverno frio, a ti cobertor.
Se a raiva inunda-te, bajulador eu sou.
Se pedes ajuda, eu, provedor.

Mas se me repele, manda embora
Não sou teu bem, minh' alma chora
Beijo teus lábios com ardor
Adeus querida, seu eterno sofredor.


Bruna Bugana

4 manifestações que abriram meu sorriso.:

Anônimo disse...

Eh,
Eu acho que nasce uma nova estrela da poesia no Brasil!
Você tem talento, menina!
Muito orgulho de ti, viu?

Xêero
:**********

Unknown disse...

muito orgulho de ti /2
cada dia que passa, eles ficam melhores. e quando você lançar seu livro, lembra de mim na dedicatória tá? te amo neega <3

Unknown disse...

aah bruneeti, o melhor disso tudo é que vc realmente saber se expressar com as palavras; te admiro amiga
by: Marina M.

Vander disse...

Essa é a minha sobrinha!!!

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.