quarta-feira, 31 de março de 2010

Cativeiro

Sobre minha mesa seus antigos amores se espalharam
Sob meu juízo as velhas princesas amadas
Visões escurecidas, antes enaltecidas por teu ver
Ao meu julgadas e invejadas.

Fotografias aquelas que me prenderam numa fúria
Num tufão de ciúmes vermelho
Não senti alegria, egoísmo de mãos dadas comigo
Sou voyeur apenas frente ao nosso espelho.

A culpa de tamanha escravidão pertence a você
Viciou-me e se escondeu
Rasgo seu passado, guardo teu futuro
A ninguém pertencerá, serás exclusivamente meu.


Bruna Bugana

4 manifestações que abriram meu sorriso.:

Anônimo disse...

hum, que possesiva.

Anônimo disse...

Precisamos mais de possessões ;9
seja ela qual for (:

Anônimo disse...

e aê vagabunda. ushaushauh' Te amo. Esses blogs vão virar livros \o

Anônimo disse...

Concordo eles PRECISAM virar livros ;D

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.