terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Concha

Mais uma vez aconteceu. Basta. Tô fechando minhas cortinas, trancando a porta, colocando os sonhos em baús empoeirados e escondendo a chave de mim. Tô quebrando os pratos e juntando os cacos, tô apagando o colado; Tô varrendo a poeira e guardando-a em mim, tô desamarrando, despedaçando e espalhando pétalas; Tô jogando água fria na brasa, pondo ponto final entre vírgulas. Tô lendo o emaranhado, rabiscando o velho jeito, tô querendo nada. Tô beijando com ardor a faca de dois gumes, acariciando os espinhos; Tô dando fim a Cronos e Cairós. Tô recolhendo a esperança, prendendo a expectativa e fazendo-a se calar; Tô rasgando o rejunte, gritando amordaçada, prisioneira da auto-desconfiança. Tô olhando no espelho, abraçando o medo, tomando chá com a culpa. Tô entrando na minha concha, ficando no escuro, nada de barulho. Talvez ela volte a se abrir quando eu for capaz de amar menos do que amo e quem sabe assim, dentro dela, encontrem uma pérola ao invés de mim.


Bruna Bugana

6 manifestações que abriram meu sorriso.:

Narryra Sayonara disse...

MEU DEUS! tu fez pensando em mim que eu seei tá? adspoiuasdioasduois e vai virar perfil! muito obrigada por tudo. aah, e o texto? ficou sensacional, ótimo, perfeito o definiria muito bem. eu te amo <3

Unknown disse...

Caramba,esse tocou direto.
Muito bom!!Adorei.
Bjss amiga.

Anônimo disse...

Você está ficando profissional Bugs *--*
Dou maior apoiio NEM <3 ..

Thaai :]

Anônimo disse...

Veeeeei *-*.. que texto PERFEITO é esse?!.. vei, isso me contagiou, fiquei com vontade de chorar, pq por traz dessa minha máscara de alegria, só eu sei que tbm to entrando em minha concha e ficando no escuro!
Beijos...
by: Camila

Layane disse...

Perfeito apenas , só isso ! *----------------*

Rayanne disse...

mto perfeito *-----*

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.