terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Escuro e silencioso

Já não quero mais a velha música tocando, já não quero o mesmo perfume em minha pele, o mesmo sorriso estampado ou o mesmo olhar. Nada que eu espere é de meu agrado, o que provoca desejo pelo desconhecido. O desconhecido que vaga dentro de mim, sendo sondado pelo meu próprio oceano. Oceano que não deixo ser explorado por muito tempo, apenas leva consigo a escuridão do meu próprio ser, e o conforto que isso causa, provoca em mim apenas confiança.
A transparência, a entrega, certa vez, gerou dor. Motivo pelo qual, meu oceano não aceita que rios desaguem nele. É solitário, calmo, silencioso. Já ficou agitado por muitas tempestades ruins, mas assim que estas cessaram, tudo que havia dentro dele que não era seu foi cuspido por suas ondas e levados a uma praia que já não existe mais.
Minhas águas escuras desejam uma tempestade talvez, mas uma nova tempestade, assim como o desconhecido que estas sondam. E junto com boas novas chuvas virá uma nova melodia, um novo aroma que tingirá cada gota do meu oceano até que a escuridão seja repelida, um novo gesto de felicidade ou uma nova sensibilidade no fitar. Porém, a nova tempestade deixará o que for do meu mar dentro dele e o fará crescer, acrescentando assim suas gotas na imensidão de novas cores. Mas enquanto o céu não indica que vá chover, meu oceano aguarda. Paciente e escuro.

Bruna Bugana

4 manifestações que abriram meu sorriso.:

Unknown disse...

então, tô sem palavras. eu já sabia que você gostava de escrever, até porque se eu não soubesse, que tipo de amiga seria eu? mas eu acho que nunca tinha lido um texto seu. Bruna, eles são simplesmente maravilhosos! serio, de verdade verdadeira, como diria minha irmã. li todos, e amei eles, mas como eu to sem palavras, decidi comentar, por enquanto, só nesse, quando eu conseguir transcrever o que to isso que estou sentindo, eu comento nos outros, ok? e eu já disse que eles são realmente muito, muito, muito bons mesmo? te amo amiiga <3 Narryra Sayonara

Unknown disse...

Muito perfeito!!Adorei.
Bjss

Anônimo disse...

muito bom....
vc tinha razão ...
gostei bastante desse...
bjos...bia

Danielle disse...

quando eu digo que não parece voce !!
isoai'
estão TODOS lindos amiga! lindos, perfeitos, sinceros e MARAVILHOSOS !
eu te amo muito ♥

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.