quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A nova essência

Seu coração sabia. Sabia que a reciprocidade nunca esteve presente. Amor não vai embora, não acaba. Mas como resolveria? Como ir contra a sensação prazerosa daquela presença maléfica? Mesmo que aquele ser a tratasse mal, seu amor suportava. Porém, quando o sofrimento desafiou sua coragem de precisar somente de sua própria existência, ela foi corajosa.
Quantas noites trocadas pelo dia, quantas fronhas molhadas, quantos desejos não atendidos. Se aquelas paredes sentissem aquela dor, iriam ao chão, urrariam ao estalar de seus tijolos quebrados no mesmo instante que aquelas lágrimas caiam. O vazio crescia proporcionalmente à razão. No entanto, mal sabia ela que a dor a transformaria num novo ser, numa mulher.
O tempo passa. O riso substituiu o choro, a dor se transformou em experiência e aquela menina que amou alguém imaturo o suficiente para não conseguir ser verdadeiro, tornou-se uma mulher que ama, antes de tudo, ela mesma.
Seu coração sabe. Sabe que é capaz de amar loucamente, mas é feliz sem precisar ter alguém ao seu lado para esperar reciprocidade. O amor não acaba, se transforma. E como resolver? Não resolve. Algumas pessoas são incapazes de crescer e o coração leviano permanece.
Ignorando. Esse é o gerúndio perfeito para aquele ser que se perdeu na memória. E se aquelas paredes pudessem sentir sua nova essência, elas cantariam, mudariam de cor e cresceriam, certamente, muralhas.


Bruna Bugana

5 manifestações que abriram meu sorriso.:

Kmy Azcutiia disse...

... Ficou ÓTIMO... LINDO!!
Cara, eu nunca escreveria algo tão explendido assim!
Óh... Bugana, vc está de parabéns, seus textos são verdadeiras artes! *-*
beijim ..
By: Camila

Anônimo disse...

amei seu texto...fico mto lindo...perfeito
parabéns
bia s2

Anônimo disse...

adoreei , tanto o que vc escreveu como a sua nova essência ....bju Carol

Layane disse...

Encantador , simples assim :*

Rayanne disse...

nossa me identifiqueeei ;x perfeito *--*

Postar um comentário

Comentem e façam uma blogueira feliz.